Dragon Ball Z Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu Principal

Últimos assuntos
» Parceria ~ Naruto Eternal RPG
Prólogo do RPG Emptypor ADM.Z Qua Set 17, 2014 10:09 pm

» Sagashi aqui!
Prólogo do RPG Emptypor Lisandro Seg Set 15, 2014 8:15 pm

» Le eu!
Prólogo do RPG Emptypor ADM.Z Dom Set 14, 2014 8:55 pm

» Shijigasume Arks
Prólogo do RPG Emptypor Blumgang Sáb Set 13, 2014 4:43 pm

» Leirbag aqui O/ O/
Prólogo do RPG Emptypor ADM.Z Ter Set 09, 2014 8:55 pm

» Prólogo do RPG
Prólogo do RPG Emptypor ADM.Z Dom Set 07, 2014 11:15 pm

» Eu sou Kami
Prólogo do RPG Emptypor ADM.Z Dom Set 07, 2014 11:26 am


 

 Prólogo do RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Z
Administrador
ADM.Z


Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 9
Localização : forumeiros

Prólogo do RPG Empty
MensagemAssunto: Prólogo do RPG   Prólogo do RPG EmptyDom Set 07, 2014 11:15 pm

Passaram-se quase duzentos anos desde os acontecimentos que acarretaram na  morte do herói chamado "Goku" e o Universo ainda chorava sua perda. Muitos conflitos vieram a acontecer desde então, e sem as esferas do dragão para ajudar, tudo ficou ainda mais difícil para os seres vivos, muitas guerras entre povos e planetas sendo destruídos por forças malignas. Certo dia, um jovem chamado "Kalil" um Namekuseijin acabou herdando a habilidade de "Patriarca" de seu povo, tal coisa não acontecia a quase duzentos anos, com tal virtude ele obteve o dom de criar as Esferas do Dragão, então decidiu assim que criou todas as setes fazer um pedido para mudar o Universo...

-Shen Long, escute meu pedido e apareça! -Proferira o jovem Kalil que ficava com suas mãos para o céu e com as esferas a sua frente, todas unidas. -Apareça, Shen Long!

Logo uma criatura com corpo serpentino e cabeça de demônio apareceu, ele possuía grandes chifres e olhos avermelhados, sem falar nas grandes garras. A figura abominável olhava para Kalil e logo resolveu responder o garoto.

-Pequeno Namekuseijin, faça o seu pedido e ele será realizado, mas apenas um! -Com um tom forte nas palavras a criatura escamosa falava. -Eu realizarei qualquer pedido seu...

Muitas coisas passaram na cabeça do garoto, mas ele a um bom tempo já tinha o seu pedido formulado, ele queria mais do que tudo algo que o Universo não estava mais tendo. Com uma respirada profunda, Kalil resolveu dizer o seu pedido de uma vez por todas.

-Shen Long, eu quero... Que faça o Universo ser como a milhares de anos atrás, quando não estava tão escuro e nem tão destruído.-Falou o pequeno garoto de cor esverdeada, então Shen Long sorrio para ele. -Esse é meu pedido.

E assim Shen Long ergueu suas garras para o alto e uma forte luz iluminou o céu naquele dia, logo o universo estava mudando, varias estrelas, planetas, constelações inteiras ressurgiram e o dia virou noite, e o céu da noite estava tão iluminado quanto o dia. Esse foi o pedido que trouxe de volta alguns planetas antes destruídos e também a oportunidade de alguns retornarem para suas casas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballzadventure.forumeiros.com
 
Prólogo do RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z Adventure :: Início :: Prológo-
Ir para: